Assinar

Milà conquista conta de Dove Hair

Buscar
Publicidade
Comunicação

Milà conquista conta de Dove Hair

Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever


30 de junho de 2025 - 6h50

Beatriz Seabra (Dove Hair), Sleyman Khodor (Milà), Mariana Martins (Dove Beauty) e Léo Balbi (Milà)

Beatriz Seabra (gerente senior de marketing de Dove Hair), Sleyman Khodor (CCO da Milà), Mariana Martins (diretora de marketing de Dove Beauty) e Léo Balbi (CEO da Milà)): parceria com agenda social first (crédito: divulgação)

A Milà, agência de publicidade da Galeria.holding, conquista a conta de Dove Hair, divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever.

Dove Hair ingressa na carteira da agência liderada pelos sócios Leo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO) após processo de concorrência que envolveu outras três participantes. A seleção foi conduzida por Dove e BPool e buscava um parceiro que desenvolvesse um pensamento social first para a marca e seus próximos lançamentos.

A primeira campanha criada pela Milà estreará neste segundo semestre, mas ainda não tem data prevista. “A marca está passando por diversas transformações, e a Milà será um parceiro importante na construção da agenda social first, além de contribuir com muita inovação, criatividade e energia”, afirma Mariana Martins, diretora de marketing de Dove Beauty no Brasil.

Segundo Léo Balbi, Dove é uma marca corajosa, verdadeira e culturalmente relevante. “A responsabilidade é grande e muito estimulante. Queremos fazer história junto dessa marca e dos profissionais incríveis que a constroem todos os dias.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar