Assinar

“É hora de corrigir erros”, diz Ministro

Buscar

“É hora de corrigir erros”, diz Ministro

Buscar
Publicidade
Marketing

“É hora de corrigir erros”, diz Ministro

Aldo Rebelo defende que, mais do que aprimorar a imagem e os negócios do País, Copa do Mundo e Olimpíadas são a grande oportunidade para consertar as deficiências existentes em diversas áreas


18 de maio de 2012 - 11h34

Há sete meses comandando a pasta de Esportes no governo da presidente Dilma Rousseff, Aldo Rebelo (PCdoB), sabe que é para sua área que todos os olhares nacionais e estrangeiros irão convergir nos próximos anos. Sede da Copa das Confederações (2013), da Copa do Mundo (2014) e dos Jogos Olímpicos (2016) – além de todos os eventos relativos à essas grandes competições –, o Brasil tem um prazo relativamente curto para alinhar uma infraestrutura completa, capaz de receber o público desses eventos e, posteriormente, fazer com que esse investimento retorne em forma de avanços e de qualidade de vida para a população.

O Ministro participou do lançamento oficial da Rádio Bradesco Esportes FM, realizado na noite de quinta-feira 17, em São Paulo. Em seu discurso, Rebelo parabenizou a iniciativa do Grupo Bandeirantes e do banco Bradesco e ressaltou que toda a movimentação em torno do Esporte no País é válida. Durante a cerimônia, o ministro também conversou rapidamente com a reportagem de Meio & Mensagem sobre o papel da mídia e da indústria de comunicação, como um todo, nessa grande fase esportiva pela qual o Brasil passará. Confira as opiniões de Aldo Rebelo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também