“É hora de corrigir erros”, diz Ministro
Aldo Rebelo defende que, mais do que aprimorar a imagem e os negócios do País, Copa do Mundo e Olimpíadas são a grande oportunidade para consertar as deficiências existentes em diversas áreas
Aldo Rebelo defende que, mais do que aprimorar a imagem e os negócios do País, Copa do Mundo e Olimpíadas são a grande oportunidade para consertar as deficiências existentes em diversas áreas
Bárbara Sacchitiello
18 de maio de 2012 - 11h34
Há sete meses comandando a pasta de Esportes no governo da presidente Dilma Rousseff, Aldo Rebelo (PCdoB), sabe que é para sua área que todos os olhares nacionais e estrangeiros irão convergir nos próximos anos. Sede da Copa das Confederações (2013), da Copa do Mundo (2014) e dos Jogos Olímpicos (2016) – além de todos os eventos relativos à essas grandes competições –, o Brasil tem um prazo relativamente curto para alinhar uma infraestrutura completa, capaz de receber o público desses eventos e, posteriormente, fazer com que esse investimento retorne em forma de avanços e de qualidade de vida para a população.
O Ministro participou do lançamento oficial da Rádio Bradesco Esportes FM, realizado na noite de quinta-feira 17, em São Paulo. Em seu discurso, Rebelo parabenizou a iniciativa do Grupo Bandeirantes e do banco Bradesco e ressaltou que toda a movimentação em torno do Esporte no País é válida. Durante a cerimônia, o ministro também conversou rapidamente com a reportagem de Meio & Mensagem sobre o papel da mídia e da indústria de comunicação, como um todo, nessa grande fase esportiva pela qual o Brasil passará. Confira as opiniões de Aldo Rebelo:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros