FanLab comemora 30 anos de Friends com coleção de roupas e objetos
Linha conta com camisetas, moletons, garrafas e canecas inspirados nos personagens e momentos icônicos da série
FanLab comemora 30 anos de Friends com coleção de roupas e objetos
BuscarFanLab comemora 30 anos de Friends com coleção de roupas e objetos
BuscarLinha conta com camisetas, moletons, garrafas e canecas inspirados nos personagens e momentos icônicos da série
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2024 - 14h11
Os 30 anos da sitcom norte-americana Friends renderam mais uma homenagem. A FanLab, marca geek da Riachuelo, anunciou nesta segunda-feira, 2, uma coleção comemorativa baseada no universo da série.
FanLab e Friends: itens serão vendidos nas lojas e no site (Crédito: Divulgação)
A linha é inspirada nos personagens e momentos icônicos da série. Entre os itens, estão camisetas, moletons, garrafas e canecas. A FanLab é parceira da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e licenciada oficial de Friends.
Os produtos poderão ser adquiridos nas lojas da marca e no site. Em setembro, a Kopenhagen aproveitou os 30 anos de Friends com uma linha temática. No mesmo mês, a The Friends Experience chegou ao País, com apresentação do Nubank que teve Matt LeBlanc, consagrado como intérprete de Joey, como protagonista de sua campanha.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca