Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes
Novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark
Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes
BuscarFerrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes
BuscarNovo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2024 - 6h01
A Ferrero Rocher expande seu portfólio de produtos no Brasil com a chegada do Ferrero Rocher em tabletes. O novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark.
Campanha conta com cenografia em mobiliários urbanos (Crédito: Divulgação)
Para divulgar a novidade, a marca, em parceria com a agência Talent, criou uma campanha (veja abaixo) com o conceito “O prazer em se surpreender”, voltada para televisão, digital, plataformas de streaming e OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto.
A marca também promoverá ações em e-commerce, ativações com influenciadores, e aparições do produto nas plataformas de streaming Netflix e Max, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam com os tabletes.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar