Assinar

Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes

Buscar

Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes

Buscar
Publicidade
Marketing

Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes

Novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark


19 de agosto de 2024 - 6h01

A Ferrero Rocher expande seu portfólio de produtos no Brasil com a chegada do Ferrero Rocher em tabletes. O novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark.

ferrero rocher tabletes

Campanha conta com cenografia em mobiliários urbanos (Crédito: Divulgação)

Para divulgar a novidade, a marca, em parceria com a agência Talent, criou uma campanha (veja abaixo) com o conceito “O prazer em se surpreender”, voltada para televisão, digital, plataformas de streaming e OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto.

A marca também promoverá ações em e-commerce, ativações com influenciadores, e aparições do produto nas plataformas de streaming Netflix e Max, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam com os tabletes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também