Marketing

Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes

Novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark

i 19 de agosto de 2024 - 6h01

A Ferrero Rocher expande seu portfólio de produtos no Brasil com a chegada do Ferrero Rocher em tabletes. O novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark.

ferrero rocher tabletes

Campanha conta com cenografia em mobiliários urbanos (Crédito: Divulgação)

Para divulgar a novidade, a marca, em parceria com a agência Talent, criou uma campanha (veja abaixo) com o conceito “O prazer em se surpreender”, voltada para televisão, digital, plataformas de streaming e OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto.

A marca também promoverá ações em e-commerce, ativações com influenciadores, e aparições do produto nas plataformas de streaming Netflix e Max, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam com os tabletes.