Festival Noites Cariocas volta com patrocínio da TIM
Operadora faz acordo de patrocínio e naming rights do evento musical, que será realizado em março e abril, no Rio de Janeiro
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Bárbara Sacchitiello
7 de fevereiro de 2022 - 6h03
Após um hiato de 12 anos, o festival de música Noites Cariocas estará de volta em 2022. O evento teve sua primeira edição no Rio de Janeiro em 1980, cuja produção foi realizada por Nelson Mota.
A TIM, por meio de sua plataforma de música, a TIM MUsic, é a responsável pelo patrocínio máster e naming right do evento, que ganha o nome de TIM Music Noites Cariocas.
O festival acontecerá durante quatro finais de semana seguidos (nos dias 18, 19,25 e 26 de março e 1, 2, 8 e 9 de abril), no Bondinho Pão de Açúcar e Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Estão programados 14 shows, de artistas como Iza, Ney Matogrosso, Os Paralamas do Sucesso, AnaVitória, Capital Inicial e Diogo Nogueira.
A promoção do evento é de responsabilidade dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, com realização da HUB 777.
A diretora de advertising & brand management da TIM, Ana Paula Castello Branco, cita que a marca está investindo na retomada dos festivais de música e que, além do Noites Cariocas, a TIM também é patrocinadora da edição de 2022 do Rock in Rio. “Estamos retomando nossa agenda de eventos com toda a cautela necessária, acompanhando a evolução da pandemia e as recomendações dos orgãos de saúde. Sabemos que pessoas querem voltar a viver experiências juntas e ao vivo e queremos proporcionar essa conexão com a música de forma segura, incentivando também um setor da economia que foi fortemente impactado e passa por grandes transformações”, declarou.
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