Friboi aposta em refeições prontas
Marca lança nova categoria de produtos resfriados e congelados
Marca lança nova categoria de produtos resfriados e congelados
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2015 - 6h09
Com mais de 60 anos de mercado, a marca Friboi, do Grupo JBS, ficou mesma conhecida do grande público há pouco mais de dois anos, quando o ator Tony Ramos assumiu o posto de garoto-propaganda. De lá pra cá, a marca continuou investindo forte em marketing e na ampliação de seu portfólio. E para diversificar ainda mais sua atuação no mercado brasileiro, a marca lança a linha Friboi Todo Dia.
Divididos entre as categorias de resfriados e congelados, os produtos prometem facilitar o dia-a-dia de quem cozinha. "Temos como foco o chef de cozinha e a mulher moderna. Sabemos que as pessoas chegam cansadas em suas casas e possuem pouco tempo para cozinhar. Essa linha será uma revolução para essas pessoas", diz Maria Eugênia Rocha, gerente de marketing executiva da Friboi.
Entre os produtos resfriados há diversas opções como tiras de carne grelhadas e costela ao molho com mandioca. "O grande diferencial é que os produtos são produzidos por meio de processo térmico, mantendo as propriedades nutricionais das carnes", reforça Maria Eugênia. Já na linha de congelados, cubos de carne grelhados e carne moída cozida temperada ganham destaque por virem acompanhados por uma embalagem plástica que facilita o preparo. "Serão quase 20 novos produtos. Os resfriados mais focados no varejo e os congelados mais focados no food service", afirma.
A marca não revelou o investimento na nova categoria, e os novos produtos já podem ser encontrados em supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o lançamento da linha Friboi Todo Dia e conversou com o chef de cozinha Carlos Bertolazzi, que demostrou a versatilidade dos produtos. Acompanhe!
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