Frooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas
Com a assinatura “Simplesmente sinta”, empresa reformula creme de açaí e lança creme de pitaya
Frooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas
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Karina Balan Julio
22 de agosto de 2016 - 11h24
A Frooty, empresa de cremes de açaí, passou por um reposicionamento pautado em uma pesquisa com cerca de 300 consumidores. A partir de outubro, a marca passa a contar com uma nova logomarca e assinatura: “Simplesmente sinta”. O creme de açaí, carro-chefe da empresa, ganhou nova formulação. “Nosso papel é fortalecer cada vez mais essa categoria e desenvolver esse hábito de consumo, trazendo novos clientes”, afirma Alexandre Trita, diretor de novos negócios e marketing da Frooty.
Também chega às gôndolas o Frooty Pitaya, creme desenvolvido com a fruta pitaya vermelha, que é a nova aposta da marca para o segmento. “Queremos fazer da Frooty uma marca de superfrutas, e não só uma marca de açaí. Para isso fomos buscar qual seria a nova fruta do momento, com estudos de tendências”, acrescenta. A empresa fechou um acordo exclusivo com um fornecedor da América Central para criar o produto, que estará disponível nas versões 200ml, 1l e 3,6l.
Os rótulos de toda a linha de produtos também ganharam nova identidade visual, criada pela Team Créatif. “As embalagens ficaram mais modernas e mais clean, com cores mais claras, pensando no nosso foco nas classes A e B”, diz Barbara Bruno, gerente de marketing. Peças publicitárias para TV, mídia out-of-home e digital estão sendo produzidas pela agência Peppery.
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