Gafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma
Subsidiária Gafisa Viver Bem terá serviços de reforma, decoração, administração condominial e ofertas de seguro e financiamento
Gafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma
BuscarGafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma
BuscarSubsidiária Gafisa Viver Bem terá serviços de reforma, decoração, administração condominial e ofertas de seguro e financiamento
Taís Farias
4 de junho de 2021 - 11h07
A construtora e incorporadora brasileira Gafisa anunciou o lançamento da Gafisa Viver Bem, uma plataforma que vai reunir serviços de reforma, decoração, administração condominial, personalização de plantas e até clube de compras, além da tradicional compra e venda de imóveis. A subsidiária também atuará na concessão de seguros, financiamentos e soluções de locação para investidores.
O objetivo do projeto é reunir em um só lugar o maior número de soluções para os clientes da incorporada. Nesse sentido, além de novos consumidores, a plataforma mira atender o público que já comprou um imóvel Gafisa na vida e precisa de assistência. Nesse contexto, a subsidiária pretende, inclusive, trabalhar com imóveis de terceiros. A companhia prevê que todas as funcionalidades da Gafisa Viver Bem estejam ativas até o fim do próximo ano.
Para Fabio Romano, CEO da Gafisa Viver Bem, a oferta da subsidiária vai muito além da oferecida por plataformas tradicionais. “A Gafisa Viver Bem é uma grande solucionadora de todas as necessidades dos stakeholders relacionadas à moradia, em um só local. Queremos ser o maior marketplace imobiliário do País”, aponta o executivo sobre as ambições da incorporadora.
Para materializar essa proposta, a companhia está construindo uma sede para a Gafisa Viver Bem, que deve ser inaugurada ainda neste mês. O grupo pretende reunir muita tecnologia no espaço, que terá fachada com projeção de imagens, recursos de inteligência artificial na recepção e um espaço gourmet. As instalações foram projetadas pela retailtech Alice Wonders, com o objetivo de expressar o conceito de “casa do futuro”.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros