Marketing
Guiabolso discute open banking em série de entrevistas
Projeto semanal vai receber convidados especialistas em tecnologia, finanças e economia, com a mediação de Thiago Alvarez, fundador e CEO da empresa
Guiabolso discute open banking em série de entrevistas
BuscarGuiabolso discute open banking em série de entrevistas
BuscarProjeto semanal vai receber convidados especialistas em tecnologia, finanças e economia, com a mediação de Thiago Alvarez, fundador e CEO da empresa
25 de novembro de 2020 - 13h41
O Guiabolso, carteira digital que unifica contas e cartões em uma plataforma única, inicia nesta quarta-feira, 25, o Connect Talks, uma iniciativa que trará semanalmente convidados para debater o impacto da implementação do open banking no Brasil e para as empresas. Os painéis temáticos serão transmitidos gratuitamente e vão reunir especialistas de tecnologia, finanças e economia. Os interessados podem se inscrever no link. Os vídeos também ficarão salvos no YouTube da fintech.
Na estreia do projeto, nesta quarta, o Connect Talks recebe João André Calvino Marques Pereira, chefe do Departamento de Regulação do Sistema Financeiro (Denor) do Banco Central do Brasil. Os painéis serão mediados por Thiago Alvarez, fundador e CEO do Guiabolso. Nas próximas semanas, estão previstas entrevistas com Vinicius Carrasco, economista-chefe da Stone e conselheiro do Open Banking no Brasil, e Gavin Littlejohn, promotor da entidade de implementação do Open Banking no Reino Unido.
A série de entrevistas faz parte da unidade de negócios B2B do Guiabolso, que lançou neste ano o Guiabolso Connect, um serviço de inteligência de dados que conecta pessoas e empresas com o intuito de viabilizar negócios.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos