Heineken promove drive-in para final da Champions
Evento de ativação da marca coloca torcedores para ver a partida no gramado do Allianz Parque
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Renato Rogenski
21 de agosto de 2020 - 6h00
O evento tem capacidade para receber aproximadamente 1.140 pessoas (Crédito: divulgação)
No próximo domingo, 23, a Heineken vai promover um evento drive-in no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para a exibição da final da Champions League, entre Bayern e PSG. Além da partida que vale a taça de futebol mais importante do velho continente, a ativação da marca de cervejas também promove o 16º ano de parceria entre a empresa e a liga europeia.
Programado para ter início às 14h e com produção da Sherpa 42, em parceria com a Publicis Brasil, o evento tem capacidade para receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo. Os convidados vão assistir ao confronto final de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 metros quadrados. A iniciativa está conectada com a campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela Publicis Itália, e que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry.
A experiência para os convidados vai contar com apresentação de Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da UEFA Champions League no Brasil. A equipe fará narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.
Também estarão presentes no evento atletas e ex-atletas como Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio.
Crédito da imagem de topo: vladimir-vinogradov-istock
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