Marketing
Hershey?s: lançamento exclusivo para o País
Marca investe em chocolate wafer da sua marca mais vendida
Marca investe em chocolate wafer da sua marca mais vendida
Meio & Mensagem
5 de maio de 2015 - 5h50
Apostando no gosto do brasileiro por chocolates wafer, a Hershey’s lança exclusivamente no País o Reese’s Sticks, uma versão do Reese’s, um dos produtos líderes da companhia, com recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate ao leite. O produto está disponível na rede das Lojas Americanas.
“A Hershey`s está investindo cada vez mais em inovação para trazer para o brasileiro opções únicas do chocolate Hershey`s. O Reese’s Sticks marca o início da criação de produtos desenvolvidos exclusivamente para atender o gosto do brasileiro.”, disse Marcel Sacco, diretor da Hershey’s do Brasil. A empresa trouxe a marca Reese’s para o País em maio do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas