Hershey?s: lançamento exclusivo para o País
Marca investe em chocolate wafer da sua marca mais vendida
Marca investe em chocolate wafer da sua marca mais vendida
Meio & Mensagem
5 de maio de 2015 - 5h50
Apostando no gosto do brasileiro por chocolates wafer, a Hershey’s lança exclusivamente no País o Reese’s Sticks, uma versão do Reese’s, um dos produtos líderes da companhia, com recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate ao leite. O produto está disponível na rede das Lojas Americanas.
“A Hershey`s está investindo cada vez mais em inovação para trazer para o brasileiro opções únicas do chocolate Hershey`s. O Reese’s Sticks marca o início da criação de produtos desenvolvidos exclusivamente para atender o gosto do brasileiro.”, disse Marcel Sacco, diretor da Hershey’s do Brasil. A empresa trouxe a marca Reese’s para o País em maio do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros