Icatu muda identidade visual e posicionamento
Ao completar três décadas de atividade, companhia de seguros, previdência e investimentos anuncia mudanças em campanha da agência Greenz
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Meio & Mensagem
7 de junho de 2021 - 15h27
A partir desta segunda-feira, 7, a Icatu, que atua em seguros, previdência e investimentos, se apresenta ao público com uma nova identidade visual e posicionamento, criados pela agência Greenz. O slogan da empresa, que este ano completa 30 anos, passa a ser “Vida. Pra toda vida” e as mudanças estão sendo anunciadas em campanha embalada por uma versão da canção “O que é, o que é”, de Gonzaguinha (assista ao filme abaixo).
A comunicação envolve TVs aberta e paga, mídia exterior e digital. A nova marca destaca no nome a letra T, em alusão ao compromisso de estar lado a lado com os clientes por toda vida e à tranquilidade financeira, que confere a eles mais qualidade de vida. A escolha do clássico de Gonzaguinha envelopa o conjunto de ações como uma “ode à vida”, além de retomar um sopro de esperança num momento complicado como este de pandemia.
Rafael Caetano, diretor de marketing da Icatu, destaca que as mudanças buscam expor o real propósito da companhia, de atuar para que cada brasileiro esteja bem assistido financeiramente e possa aproveitar a vida com mais qualidade. Já Fabio Meneghati, sócio e CEO da Greenz, ressalta a busca por ir além de um mero briefing de comunicação e conferir impacto positivo direto sobre o negócio do cliente.
https://www.youtube.com/watch?v=Kmuyfryh604
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