Igão, Mitico e Fred Bruno ingressam no time da PlayStation
Apresentadores estão entre as personalidades que passam a fazer parte do PlayStation Playmakers, programa global de conteúdo e influência da marca
Igão, Mitico e Fred Bruno ingressam no time da PlayStation
BuscarIgão, Mitico e Fred Bruno ingressam no time da PlayStation
BuscarApresentadores estão entre as personalidades que passam a fazer parte do PlayStation Playmakers, programa global de conteúdo e influência da marca
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 10h32
(Crédito: Divulgação)
Atualizada em 30/10, às 11h03
Personalidades do esporte, entretenimento e do universo digital terão a missão de, ao longo dos próximos 12 meses, representar a marca e as novidades da PlayStation.
Nesta terça-feira, 29, a empresa revela a nova leva de membros do PlayStation Playmakers, programa global de influenciadores que tem a missão de expandir o universo da marca para diferentes segmentos.
Entre as personalidades que passam a fazer parte do projeto estão Fred Bruno, apresentador do SporTV; Igão e Mitico, apresentadores do PodPah; Lucas Freestyle, atleta de futebol freestyle, além dos influenciadores Murillo Bizelli, Nicole Curmelato e Nicholas Coutinho.
A operacionalização e montagem da squad do PlayStation Playmakers ficou a cargo da agência Jotacom.
Esses nomes juntam-se ao grupo que já conta com Nyvi Estephan, ao Bruno Correa e as Carolixas. As formações anteriores do PlayStation Playmakers contaram com personalidades como Ana Maria Braga, Marcos Mion, Gabriel Medina, Emicida, Tiago Leifert e Rodrigo Lombardi.
Como novos membros do projeto, a marca publicará vídeos exclusivos de Mitico, Igão e os demais influenciadores em sua rotina, mostrando como os jogos fazem parte de seu dia a dia.
Compartilhe
Veja também
Desejo e propósito alinhados devem guiar líderes em tempos de IA
Iona Szkurnik, CEO da Education Journey, defende que o futuro da liderança começa pela sintonia entre desejo e propósito — e exige do líder coragem para não se abandonar no processo
Zamp reavalia estruturas e Igor Puga deixa a empresa
Pedro Zemel (ex-Grupo SBF) também dispensou os vice-presidentes de supply chain e operações; segundo a companhia, o CFO Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães assumirá as funções interinamente