Assinar

Itaú renova patrocínio com futebol de areia

Buscar

Itaú renova patrocínio com futebol de areia

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaú renova patrocínio com futebol de areia

Banco poderá levar clientes e parceiros para assistir a jogos dentro e fora do País


10 de fevereiro de 2014 - 10h46

O Itaú anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a seleção brasileira de futebol de areia. Parceiro da equipe desde 2011, o banco continuará como patrocinador até 2015. A marca, que também patrocina a Copa do Mundo da Fifa 2014 e a seleção brasileira de futebol desde 2008, continuará a aparecer nos ombros dos uniformes de treino, passeio e jogo, e pode realizar ações de relacionamento com os atletas, como sessão de autógrafos, e ainda convidar clientes e parceiros para assistir a partidas no Brasil e no exterior.

No ano passado, o banco também renovou o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Válido agora até 2022, o patrocínio engloba as seleções principal, olímpica, sub-23, sub-20, sub-17, sub-15 e seleções femininas. O acordo abrange o período de realização das Copas da Rússia e do Qatar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano