Experiência e negócios: os objetivos da JBS na Apas Show
As marcas Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Dorina e Primor ocupam o maior estande da edição de 2023 da feira da Associação Paulista de Supemercados
Experiência e negócios: os objetivos da JBS na Apas Show
BuscarExperiência e negócios: os objetivos da JBS na Apas Show
BuscarAs marcas Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Dorina e Primor ocupam o maior estande da edição de 2023 da feira da Associação Paulista de Supemercados
Rafaela de Oliveira
16 de maio de 2023 - 17h16
A JBS tem o maior estande na Apas Show 2023, feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo, que começou nesta segunda-feira, 15, e vai até quinta-feira, 18. Com um espaço de aproximadamente 700m², o ambiente foi projetado para os visitantes conhecerem as principais inovações das marcas em produtos, além dos serviços oferecidos por meio dos programas da Seara e da Friboi.
“Esse é o momento para relacionamento e negócios”, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi. “Acreditamos que a Apas é uma oportunidade importante para a Friboi fortalecer parcerias, estreitar relacionamentos, gerar experimentação e destacar como a marca inova por meio de soluções que agregam valor tanto para o consumidor quanto para o varejista”, completa.
Além disso, no evento também é apresentado o portfólio das marcas, “com o objetivo de abrir novas frentes dentro de clientes no Brasil inteiro e ainda construir o relacionamento com novos prospects”, acrescenta Frank Pflaumer, CMO de Seara.
Sobre utilizar eventos como a Apas como estratégia de marketing, Pflaumer afirma que a companhia utiliza esses momentos para “ouvir os clientes, suas necessidades e propor soluções de inovações e serviços”. Nestes eventos, “as marcas firmam o relacionamento com o varejo e ainda geram negócios com os clientes atuais, além de novos clientes”, destaca.
Na edição deste ano, a Friboi apresentou lançamentos das marcas Friboi Reserva, Maturatta Friboi, 1953 Friboi e Bordon; a Incrível! divulgou os filés empanados de peixe e frango, pratos prontos de Penne à bolonhesa e Lasanha à bolonhesa e Pizzas de Frango com requeijão e Pepperoni com Mussarela; a Seara apresentou linhas de pratos prontos individuais “Sabor do Dia a Dia”, Lombo Suíno Suculentíssimo e Frango de Padaria com Farofa e Petisco; a Doriana relançou os Tabletes Culinários Doriana; a Delícia inaugurou a margarina Delícia Toque de Chef; e a Margarina Primor apresentou a embalagem comemorativa de São João.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados