Experiência e negócios: os objetivos da JBS na Apas Show
As marcas Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Dorina e Primor ocupam o maior estande da edição de 2023 da feira da Associação Paulista de Supemercados
Experiência e negócios: os objetivos da JBS na Apas Show
BuscarExperiência e negócios: os objetivos da JBS na Apas Show
BuscarAs marcas Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Dorina e Primor ocupam o maior estande da edição de 2023 da feira da Associação Paulista de Supemercados
Rafaela de Oliveira
16 de maio de 2023 - 17h16
A JBS tem o maior estande na Apas Show 2023, feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo, que começou nesta segunda-feira, 15, e vai até quinta-feira, 18. Com um espaço de aproximadamente 700m², o ambiente foi projetado para os visitantes conhecerem as principais inovações das marcas em produtos, além dos serviços oferecidos por meio dos programas da Seara e da Friboi.
“Esse é o momento para relacionamento e negócios”, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi. “Acreditamos que a Apas é uma oportunidade importante para a Friboi fortalecer parcerias, estreitar relacionamentos, gerar experimentação e destacar como a marca inova por meio de soluções que agregam valor tanto para o consumidor quanto para o varejista”, completa.
Além disso, no evento também é apresentado o portfólio das marcas, “com o objetivo de abrir novas frentes dentro de clientes no Brasil inteiro e ainda construir o relacionamento com novos prospects”, acrescenta Frank Pflaumer, CMO de Seara.
Sobre utilizar eventos como a Apas como estratégia de marketing, Pflaumer afirma que a companhia utiliza esses momentos para “ouvir os clientes, suas necessidades e propor soluções de inovações e serviços”. Nestes eventos, “as marcas firmam o relacionamento com o varejo e ainda geram negócios com os clientes atuais, além de novos clientes”, destaca.
Na edição deste ano, a Friboi apresentou lançamentos das marcas Friboi Reserva, Maturatta Friboi, 1953 Friboi e Bordon; a Incrível! divulgou os filés empanados de peixe e frango, pratos prontos de Penne à bolonhesa e Lasanha à bolonhesa e Pizzas de Frango com requeijão e Pepperoni com Mussarela; a Seara apresentou linhas de pratos prontos individuais “Sabor do Dia a Dia”, Lombo Suíno Suculentíssimo e Frango de Padaria com Farofa e Petisco; a Doriana relançou os Tabletes Culinários Doriana; a Delícia inaugurou a margarina Delícia Toque de Chef; e a Margarina Primor apresentou a embalagem comemorativa de São João.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento