Assinar

J&J lança promoção com cashback

Buscar
Publicidade
Marketing

J&J lança promoção com cashback

 Iniciativa, com a agência Global Shopper, envolve as principais marcas da companhia


1 de setembro de 2020 - 13h47

A partir desta terça-feira, 1º de setembro, consumidores que adquirirem produtos da J&J poderão solicitar cashback de até R$ 50 em suas contas bancárias. A iniciativa vai até 1º de novembro ou até que seja atingido o limite de 120 mil reembolsos ou pagamentos de R$ 1,8 milhão.

Batizada #VamosCuidar Grátis com J&J e criada com a Global Shopper, a promoção envolve as marcas da divisão de consumo da companhia americana: Listerine, Hipoglós (Amêndoas e Transparente), Cotonetes, Band-Aid, Carefree, Sempre Livre, O.B., Johnson’s, Neutrogena, Sundown, OGX, Reach, Desitin e NeoStrata.

Segundo a empresa, a ação estimula as pessoas a cuidarem de sua saúde, levando em conta as dificuldades econômicas trazidas pela pandemia à maioria das famílias brasileiras. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, residir no País, e ter comprado um ou mais produtos diferentes em um dos mais de três mil PDVs e lojas virtuais participantes e fazer cadastro de um único comprovante fiscal válido no site oficial da ação.

Caso o valor total dos produtos adquiridos seja inferior a R$ 50, o sistema automaticamente irá reembolsar o valor integral da compra, e se ultrapassar, o consumidor garante o reembolso de R$ 50. É permitido um reembolso por CPF.

A divulgação da promo nacional será feita por meio de ativações em mídia digital, conteúdos para redes sociais e materiais de PDV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento