Cade aprova joint venture entre Carrefour Group e Publicis Groupe
Parceria foi anunciada no ano passado e tem como objetivo atender às demandas de retail media na América Latina e na Europa
Cade aprova joint venture entre Carrefour Group e Publicis Groupe
BuscarCade aprova joint venture entre Carrefour Group e Publicis Groupe
BuscarParceria foi anunciada no ano passado e tem como objetivo atender às demandas de retail media na América Latina e na Europa
Meio & Mensagem
28 de abril de 2023 - 14h00
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, no início de abril, a joint venture entre o Carrefour Group e Publicis Groupe no Brasil. A parceria entre anunciante e holding foi anunciada no final de 2022.
A movimentação visa atender às demandas de retail media tanto na América Latina, quanto na Europa. Além disso, a rede de supermercados e a holding pretendem alçar as duas regiões ao mesmo patamar alcançado pelo segmento nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros