Marketing
Justus cai no samba com a Rosas de Ouro
Com patrocínio de Pantene e Devassa, escola da zona norte de São Paulo homenageia Roberto Justus e fala sobre a Hungria em seu enredo
Com patrocínio de Pantene e Devassa, escola da zona norte de São Paulo homenageia Roberto Justus e fala sobre a Hungria em seu enredo
Renato Pezzotti
15 de fevereiro de 2012 - 4h52
A Rosas de Ouro tem se tornado uma das escolas de samba que melhor sabe atrelar seu enredo aos patrocinadores. Em 2010, a escola de samba da zona norte de São Paulo foi campeã do carnaval contando a história do cacau, com patrocínio da fábrica de chocolates Cacau Show. Ano passado, falando da sorte, a agremiação teve apoio da rede de restaurantes China in Box e terminou na 8ª posição.
Para 2012, a ideia foi falar da Hungria – e, com isso, fazer uma homenagem à família do empresário e publicitário Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm. Com isso, a escola conseguiu dois bons patrocínios: da cervejaria Devassa e da Pantene, marca de shampoos da P&G – e cliente da New Energy, uma das agências do grupo de Justus.
A TV Meio & Mensagem foi na quadra da escola conferir um dos ensaios de ala da escola, que desfila no Sambódromo paulistano nesta sexta-feira, 17 de fevereiro:
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul