KidZania: 500 mil visitantes em um ano

Buscar
Publicidade

Marketing

KidZania: 500 mil visitantes em um ano

Espaço de lazer para crianças recebeu 60 mil pessoas em cem dias e espera fechar o ano com faturamento de R$ 60 milhões


8 de abril de 2015 - 8h23

Ao completar cem dias de operação com 60 mil visitantes e 52 marcas parcerias, a KidZania, espaço de lazer para crianças localizado no shopping Eldorado, em São Paulo, traça metas para o final do ano. O objetivo do parque é encerrar 2015 com 500 mil visitantes e faturamento de R$ 60 milhões — o investimento para a construção do espaço foi de R$ 52 milhões.

“Estes primeiros cem dias serviram para mostrar um novo conceito, com todo o viés educacional e divertido que faz parte da KidZania, para o público. Entregar este tipo de entretenimento, inédito no País, é algo que esperamos seguir fazendo por muitos anos”, diz o presidente Emilio Medina.

Com o conceito de edutenimento, união dos termos educação e entretenimento, o espaço foca crianças com idades entre quatro e 14 anos oferecendo atividades em cenários como hospitais, teatro, fábricas, restaurantes e estúdios, por exemplo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também