Marketing
KidZania: 500 mil visitantes em um ano
Espaço de lazer para crianças recebeu 60 mil pessoas em cem dias e espera fechar o ano com faturamento de R$ 60 milhões
Espaço de lazer para crianças recebeu 60 mil pessoas em cem dias e espera fechar o ano com faturamento de R$ 60 milhões
Meio & Mensagem
8 de abril de 2015 - 8h23
Ao completar cem dias de operação com 60 mil visitantes e 52 marcas parcerias, a KidZania, espaço de lazer para crianças localizado no shopping Eldorado, em São Paulo, traça metas para o final do ano. O objetivo do parque é encerrar 2015 com 500 mil visitantes e faturamento de R$ 60 milhões — o investimento para a construção do espaço foi de R$ 52 milhões.
“Estes primeiros cem dias serviram para mostrar um novo conceito, com todo o viés educacional e divertido que faz parte da KidZania, para o público. Entregar este tipo de entretenimento, inédito no País, é algo que esperamos seguir fazendo por muitos anos”, diz o presidente Emilio Medina.
Com o conceito de edutenimento, união dos termos educação e entretenimento, o espaço foca crianças com idades entre quatro e 14 anos oferecendo atividades em cenários como hospitais, teatro, fábricas, restaurantes e estúdios, por exemplo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos