LG lança concorrente da Nike Fuelband
Pulseira conectada Lifeband Touch foi apresentada em Las Vegas
Pulseira conectada Lifeband Touch foi apresentada em Las Vegas
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2014 - 6h16
Confirmando as expectativas de que a CES deste ano será marcada pelos aparelhos wearable, a LG anunciou em Las Vegas, nesta segunda-feira, 6, o lançamento da Lifeband Touch, uma pulseira conectada que concorrerá diretamente com a Nike Fuelband.
Com um painel OLED touch screen, o produto permite que o usuário acompanhe a distância percorrida, a velocidade e o número de passos e de calorias consumidas durante uma atividade. Compatível com smartphones, a Lifeband Touch também pode avisar sobre as ligações recebidas e controlar a execução de músicas do celular.
A LG também apresentou ao mercado o LG Heart Rate Earphones, para medir a atividade cardíaca e o consumo de oxigênio dos usuários durante a prática de esportes.
Tanto a Lifeband Touch quanto o Heart Rate Earphones estarão disponíveis no mercado americano ainda no primeiro semestre de 2014. Os preços ainda não foram divulgados.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor