Liv Up lança delivery de pizza saudável em São Paulo
Produtos da nova marca Brotto são 100% naturais e feitos com ingredientes orgânicos; marca espera expandir serviço a outras regiões em 2021
Liv Up lança delivery de pizza saudável em São Paulo
BuscarLiv Up lança delivery de pizza saudável em São Paulo
BuscarProdutos da nova marca Brotto são 100% naturais e feitos com ingredientes orgânicos; marca espera expandir serviço a outras regiões em 2021
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2020 - 15h58
A foodtech Liv Up está lançando na cidade de São Paulo uma nova marca, que busca aliar uma paixão dos paulistanos ao universo da alimentação saudável. A Brotto é a marca com a qual a Liv Up trabalhará um delivery de pizza na capital paulista.
A iniciativa tomou como base um levantamento segundo o qual a cidade é o segundo maior mercado consumidor de pizza do mundo (atrás somente de Nova Iorque) e abocanha a metade do total de pizzas produzidas no Brasil, mercado que tem faturamento estimado em R$ 22 bilhões.
Brotto é uma pizza individual, com cerca de 25 cm de diâmetro, feita com fermentação lenta (o que colabora com a digestão), ingredientes orgânicos, e livres de aditivos artificiais. “É a receita perfeita para quem quer comer bem sem perder o prazer em comer”, disse em nota Tatiana Lanna, business owner de cloud kitchen da Liv Up, que liderou a implementação do projeto. Esses ingredientes vêm de produtores artesanais e 25 famílias produtoras parceiras da Liv Up.
A Brotto é a segunda marca de um projeto da unidade de “cloud kitchen”, da Liv Up, em operação desde março deste ano. A primeira foi o delivery de saladas Liv Up Salad Stories. Com a unidade, a Liv Up, conhecida por refeições congeladas, tem expandido sua atuação para novos momentos de consumo.
O objetivo da Liv Up é levar o serviço da Brotto a novas regiões, a partir de 2021. Por ora, os paulistanos podem pedir as pizzas pelo app Liv Up (iOS e Android) e recebê-las em até 30 minutos, segundo a empresa.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival