Marketing
Localiza estreia nova identidade visual
Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha
Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 10h17
A rede de aluguel de carros Localiza, há 40 anos no mercado, lançou uma nova identidade visual e posicionamento corporativo. O projeto de reestruturação, nas mãos da Interbrand, tem o intuito de reforçar a ideia de que a empresa cuida do caminho do cliente.
O novo logo, que representa o desenho de uma estrada, engloba todas as unidades de negócio da companhia em uma só marca. As cores escolhidas foram verde para aluguel, laranja para seminovos e azul para gestão de frotas.
Para anunciar a mudança, a Localiza criou um plano de mídia com anúncios em revistas e jornais. Além disso, a área de frotas mudou de nome. Passou de Total Fleet para Localiza Gestão de Frotas.
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua