Localiza estreia nova identidade visual
Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha
Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 10h17
A rede de aluguel de carros Localiza, há 40 anos no mercado, lançou uma nova identidade visual e posicionamento corporativo. O projeto de reestruturação, nas mãos da Interbrand, tem o intuito de reforçar a ideia de que a empresa cuida do caminho do cliente.
O novo logo, que representa o desenho de uma estrada, engloba todas as unidades de negócio da companhia em uma só marca. As cores escolhidas foram verde para aluguel, laranja para seminovos e azul para gestão de frotas.
Para anunciar a mudança, a Localiza criou um plano de mídia com anúncios em revistas e jornais. Além disso, a área de frotas mudou de nome. Passou de Total Fleet para Localiza Gestão de Frotas.
Compartilhe
Veja também
Uber expande entregas para todo o País em parceria com a Loggi
O Flash Nacional, nova modalidade fruto da parceria disponível no aplicativo da Uber, permitirá entregas em qualquer lugar do país com a operação logística da Loggi
Chilli Beans homenageia Marília Mendonça com coleção especial
Dona Ruth, mãe da cantora, contribuiu para que as peças transmitissem essência da artista