Assinar

Localiza estreia nova identidade visual

Buscar

Localiza estreia nova identidade visual

Buscar
Publicidade
Marketing

Localiza estreia nova identidade visual

Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha


7 de abril de 2014 - 10h17

A rede de aluguel de carros Localiza, há 40 anos no mercado, lançou uma nova identidade visual e posicionamento corporativo. O projeto de reestruturação, nas mãos da Interbrand, tem o intuito de reforçar a ideia de que a empresa cuida do caminho do cliente.

O novo logo, que representa o desenho de uma estrada, engloba todas as unidades de negócio da companhia em uma só marca. As cores escolhidas foram verde para aluguel, laranja para seminovos e azul para gestão de frotas.

Para anunciar a mudança, a Localiza criou um plano de mídia com anúncios em revistas e jornais. Além disso, a área de frotas mudou de nome. Passou de Total Fleet para Localiza Gestão de Frotas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano