Marketing

Loja da Krispy Kreme abre as portas em São Paulo

Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local

i 25 de abril de 2025 - 15h00

Flagship da Krispy Kreme no Brasil

Flagship da Krispy Kreme no Brasil: ambiente instagramável e imersivo (crédito: divulgação)

Na próxima terça-feira, 29, às 12 horas, será inaugurada a primeira loja da rede norte-americana Krispy Kreme no Brasil. A flagship está localizada na avenida Juscelino Kubitschek, 1.065, na capital paulista. O lançamento da marca no País é uma joint venture com a AmPm, rede de conveniência dos Postos Ipiranga.

A flagship tem dois andares e deck externo, com espaço total de mais de 600 metros quadrados. A loja também funciona como fábrica e abastecerá as futuras unidades da rede. O estabelecimento tem capacidade de produção de até 50 mil donuts por dia e conta com um time de cem funcionários.

Experiência imersiva e portfólio

Pensada para oferecer um ambiente instagramável e imersivo, a loja brasileira é a primeira do mundo com o novo design da marca Krispy Kreme. A unidade apresenta dinâmicas que fazem sucesso no mercado internacional, como o “Teatro dos Donuts”, uma estrutura envidraçada que permite uma visão completa do processo de produção.

A loja possui, ainda, o sinal luminoso “Hot Now”. O letreiro localizado no exterior do espaço avisa aos consumidores que donuts fresquinhos estão sendo produzidos e logo estarão prontos para o consumo.

Além do Original Glazed, sabor que consolidou a rede no mundo, a marca apresenta 11 variedades para o público local: Chocolate, Chocolate with Sprinkles, Strawberry with Sprinkles, Chocolate Vanilla Cream, Chocolate Dreamcake, Strawberry Jam Sweetie, Doce de Leite, Chocolate Hazelnut, Salted Caramel Cheesecake, Cookies & Cream e Cinnamon Sugar.

Donuts da Krispy Kreme

Loja da Krispy Kreme oferece 12 sabores de donuts (crédito: divulgação)

“Queremos que cada cliente se sinta acolhido, encantado e parte da nossa história. Por isso, além dos clássicos que fazem sucesso no mundo todo, trouxemos sabores que se conectam diretamente com o paladar brasileiro, como o de doce de leite e o de açúcar com canela”, explica Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil.

O portfólio de produtos inclui também cafés e bebidas, além da chamada “Caixa Mágica”, embalagem com opções de 12 ou seis donuts, e a versão “Monte a sua caixa”, que pode ser personalizada com os sabores à escolha do cliente.

Além do salão, os consumidores poderão realizar pedidos para viagem e, em breve, estarão disponíveis o sistema de drive-thru, o modelo pick-up para retirada de pedidos feitos com antecedência, e o serviço de delivery. A loja terá, ainda, produtos oficiais da marca, como copos, garrafas e boné.

Estratégia de comunicação

A Krispy Kreme definiu a Ampfy como sua agência de publicidade no Brasil. Além da campanha, ainda sem data de estreia confirmada, o plano de divulgação da marca inclui ativações, eventos de degustação em locais icônicos de São Paulo e promoções.

A marca lançou sua conta nas redes sociais no mês passado e tem compartilhado conteúdo com o público. Um time de creators e influencers, muitos deles fãs da marca, também estão produzindo conteúdo para as redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok.