Magalu, Nanica, Oreo, Asus e HyperX realizam ações no Dia do Gamer
Ações para o Dia do Gamer vão desde lives com descontos em produtos para o dia a dia do gamer, até collabs alimentícias e lançamentos de itens e acessórios
Magalu, Nanica, Oreo, Asus e HyperX realizam ações no Dia do Gamer
BuscarMagalu, Nanica, Oreo, Asus e HyperX realizam ações no Dia do Gamer
BuscarAções para o Dia do Gamer vão desde lives com descontos em produtos para o dia a dia do gamer, até collabs alimentícias e lançamentos de itens e acessórios
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 16h30
O Dia do Gamer é comemorado nesta quinta-feira, 29, e, para celebrar a data, a Magalu estreou uma campanha. Criada pela Druid Creative Gaming a comunicação anuncia “Semana Gamer Magalu”, de 26 a 31 de agosto, na qual influencers gamers farão lives com reviews de vários jogos.
Na verdade, na campanha (veja abaixo) fará uma brincadeira. Não serão reviews de jogos de videogame, mas, sim, de outros tipos de jogos, como jogo de copo, jogo de roupa de cama, jogo de ferramentas e até jogo de pneus. O objetivo da ação é mostrar os produtos disponíveis no app e site do Magalu para gamers no momento em que não estão jogando.
As acontecerão nos canais de streamers, como Coringa, Nayu, Rano, Sabrinoca, Caiox e Brino, além de peças de rede social e em mais de 100 canais de streaming por meio da tecnologia da Warrior Streaming Media. Essa é a primeira campanha da Druid para Magalu.
No Dia do Gamer, com o intuito de destacar a verdadeira “skin” de cada cliente, a Nanica, rede de franquias de tortas, conhecida pela Banoffee, fechou uma parceria com Oreo, para lançar a Banoffee de Oreo, que promete ser como “vencer um jogo no modo hard”.
Sob o conceito “Feito para todos, especialmente para você”, a Banoffee de Oreo será comercializará até 30 de setembro de 2024 em qualquer unidade da Nanica e pelo iFood.
Como era esperado, marcas endêmicas também desenvolveram ações especiais para o Dia do Gamer. A Asus, que intensificou sua presença no mercado brasileiro de games ao lançar diversos notebooks das linhas ROG Strix, ROG Zephyrus e ASUS TUF Gaming, preparou um guia para que cada tipo de gamer encontre o notebook mais adequado a seu perfil, indo desde os profissionais até aqueles multitarefas.
Por sua vez, para o Dia do Gamer, a HyperX anunciou três novos produtos para aprimorar a experiências dos jogadores: os headsets HyperX Cloud Mini e Cloud III Wireless e o teclado HyperX Alloy Rise.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos