Marketing
Malía tem produção de novo clipe “by Samsung”
Trabalho da jovem cantora carioca será todo gravado com o tablet Galaxy Tab S6 e com o Galaxy Note 10 + e tem divulgação apoiada pelo Twitter Arthouse
Malía tem produção de novo clipe “by Samsung”
BuscarMalía tem produção de novo clipe “by Samsung”
BuscarTrabalho da jovem cantora carioca será todo gravado com o tablet Galaxy Tab S6 e com o Galaxy Note 10 + e tem divulgação apoiada pelo Twitter Arthouse
Roseani Rocha
6 de dezembro de 2019 - 6h00
Já houve na imprensa quem revelasse apostas de que a cantora Malía tem potencial, em breve, para fazer tanto sucesso quanto Anitta ou Iza. E a Samsung foi quem mais recentemente se juntou ao time dos que acreditam na jovem carioca da Cidade de Deus – Malía tem apenas 20 anos.
Em uma parceria realizada com a agência Cheil, a Samsung decidiu participar da produção do novo clipe de Malía, que será totalmente gravado com utilização do tablet Galaxy Tab S6 e com o Galaxy Note 10 +. A empresa também reuniu no projeto o diretor Fernando Schlaepfer, a coreógrafa Lore Improta e o estilista Caio Braz, que trouxeram sua visão artística à iniciativa.
Já o Twitter Arthouse, área da rede social que tem o objetivo específico de ajudar marcas a criar conteúdos em vídeo e transmissões ao vivo em seu ambiente, também dará apoio ao projeto. Assim, a partir desta semana, os profissionais citados e a cantora Malía passam a usar suas redes para postar os primeiros conteúdos.
Num segundo momento, eles criarão enquetes em suas redes sociais para, de certa forma, também envolver seus seguidores e os da cantora na produção do clipe, já que as pessoas poderão votar e ajudar a escolher coisas como passos da coreografia, penteado, cenário e figurino.
Além dos aparelhos citados inicialmente, a Samsung também colocará à disposição dos envolvidos no clipe o Galaxy Watch Active 2, Galaxy Buds e o fone AKG N700, já que o objetivo é justamente mostrar como todo o ecossistema Galaxy facilita as várias etapas de um processo criativo.
“Enxergamos na Malía o nome ideal para esta ação. É uma cantora talentosa, carismática e que preza pela excelência no produto que oferece ao público, assim como nós. É, também, capaz de combinar qualidade, modernidade e criatividade. É a união perfeita entre arte e tecnologia”, comentou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas