Marcas ousam em tributo a Star Wars
Empresas mergulharam no universo da franquia para celebrar o Star Wars Day
Empresas mergulharam no universo da franquia para celebrar o Star Wars Day
*Com informações do Advertising Age
A revitalização do storytelling e dos filmes da franquia Star Wars podem servir de inspiração para muitas histórias. No dia oficial de celebração à franquia, nesta quinta-feira, 4, algumas marcas quiseram mostrar sua força e se arriscaram para atingir o público nerd. De maneira geral, a batalha de ideias não foi extraordinária. Confira algumas das ações abaixo:
Os clássicos da Reebok aparentemente são a escolha dos Jedis. “Praticando o controle Jedi”, disse a marca em uma campanha para o dia.
https://twitter.com/ReebokClassics/status/860101214037569537
Um Stormtrooper com pepperonis na cabeça foi a escolha da Domino´s para entrar na brincadeira.
https://twitter.com/dominos/status/860169654832070659
Já a NFL criou capacetes personalizados sobre os personagens – a ideia era fazer acessórios parecidos com o Trooper or Darth Vader.
https://twitter.com/NFL/status/860226309301121024
A M&M’s quis inovar com um “movimento Jedi”.
https://twitter.com/mmschocolate/status/860134899621265408
A barbearia americana Dollar Shave Club transformou um cliente na princesa Leia.
https://twitter.com/DollarShaveClub/status/860197791166906369
A T-Mobile, uma das principais operadoras de telefonia dos Estados Unidos, apostou em uma campanha simples este ano, e apenas deu um novo nome ao seu time de atendimento nas redes sociais. No ano passado, a ideia da marca foi mais ousada e caracterizou seus concorrentes como “The DeATTh Star”.
A associação americana do coração trouxe Stormtroopers para ajudar em casos de emergência.
https://twitter.com/American_Heart/status/860132658818551808
A United Healthcare quis ser fofa e fez um robô BB8 de laranja, para lembrar os consumidores de tomar vitamina C.
https://twitter.com/myUHC/status/860147507438989312
Tradução: Karina Balan Julio
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