Melhor do mundo, CR7 ganha mimo da Nike
Patrocinadora presenteou Cristiano Ronaldo com uma chuteira cujo logo é cravejado de micro diamantes
Patrocinadora presenteou Cristiano Ronaldo com uma chuteira cujo logo é cravejado de micro diamantes
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 10h40
*Atualizada às 11h59
Eleito pela terceira vez o melhor jogador do mundo pela Fifa, Cristiano Ronaldo ganhou um presente especial de seu patrocinador de material esportivo. Para homenageá-lo, a Nike deu ao jogador português (vencedor do prêmio da Fifa também no ano passado e em 2008), um modelo especial da linha Mercurial CR7, batizada de Rare Gold.
Dourada, a chuteira tem micro diamantes decorando o logotipo CR7. As pedras preciosas, de acordo com a Nike, foram lapidadas e aplicadas artesanalmente.
O modelo, que inicialmente não seria comercializado, estará disponível para os consumidores em quantidade limitada a partir de 15 de fevereiro, através do Nike.com e do App Nike futebol. Já Cristiano Ronaldo deve utilizá-la pela primeira vez contra o Atlético de Madrid, em partida pelas oitavas de final da Copa do Rei, a ser disputada na quinta-feira 15, na capital espanhola.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros