Marketing
Melissa e Steal The Look lançam coleção inspirada no businesscore
Colaboração entre marca e plataforma conta com produtos que unem elementos do vestuário corporativo ao streetwear contemporâneo
Melissa e Steal The Look lançam coleção inspirada no businesscore
BuscarMelissa e Steal The Look lançam coleção inspirada no businesscore
BuscarColaboração entre marca e plataforma conta com produtos que unem elementos do vestuário corporativo ao streetwear contemporâneo
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 8h52
A Melissa e o Steal the Look, plataforma de conteúdos de moda, beleza e lifestyle, apresentam uma linha de produtos inspirada na tendência businesscore.
O conceito combina elementos do vestuário corporativo ao streetwear contemporâneo, propondo peças que trazem a elegância do ambiente de trabalho com funcionalidade, praticidade e conforto.
Ao todo, serão três modelos, veganos e recicláveis. O Possession, modelo tradicional da Melissa, ganha uma fivela metalizada que marca a colaboração. Já o Towny consiste em uma plataforma tratorada no estilo de papete. Enquanto isso, a Vibe Bag se apresenta como uma bolsa transversal.
Em nota, Manuela Bordasch, fundadora e CEO do Steal The Look, afirma que assim como a Melissa, o Steal The Look está presente na vida de mulheres com histórias diversas, e que, ao conectar diferentes públicos, a colaboração reforça o compromisso da plataforma em tornar a moda acessível.
Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas da Melissa, bem como no e-commerce, aplicativo e na Galeria Melissa, em São Paulo, a partir de 08 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Visa e Sicoob farão ações com equipe da Red Bull na F1 em SP
Com a parceria, os pilotos e carros da Visa Cash App RB vão levar o logo da Sicoob durante o GP de São Paulo
Chandon colabora com coleção de estilista baiana na SPFW
Marca de espumante anuncia collab com a estilista Isa Silva, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e comunidade