Assinar

Melissa e Steal The Look lançam coleção inspirada no businesscore

Buscar

Melissa e Steal The Look lançam coleção inspirada no businesscore

Buscar
Publicidade
Marketing

Melissa e Steal The Look lançam coleção inspirada no businesscore

Colaboração entre marca e plataforma conta com produtos que unem elementos do vestuário corporativo ao streetwear contemporâneo


27 de setembro de 2024 - 8h52

A Melissa e o Steal the Look, plataforma de conteúdos de moda, beleza e lifestyle, apresentam uma linha de produtos inspirada na tendência businesscore.

melissa steal the look

Collab entre Melissa e Steal the Look conta com três itens, sendo dois calçados e uma bolsa (Crédito: Divulgação/Hick Duarte)

O conceito combina elementos do vestuário corporativo ao streetwear contemporâneo, propondo peças que trazem a elegância do ambiente de trabalho com funcionalidade, praticidade e conforto.

Ao todo, serão três modelos, veganos e recicláveis. O Possession, modelo tradicional da Melissa, ganha uma fivela metalizada que marca a colaboração. Já o Towny consiste em uma plataforma tratorada no estilo de papete. Enquanto isso, a Vibe Bag se apresenta como uma bolsa transversal.

Em nota, Manuela Bordasch, fundadora e CEO do Steal The Look, afirma que assim como a Melissa, o Steal The Look está presente na vida de mulheres com histórias diversas, e que, ao conectar diferentes públicos, a colaboração reforça o compromisso da plataforma em tornar a moda acessível.

Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas da Melissa, bem como no e-commerce, aplicativo e na Galeria Melissa, em São Paulo, a partir de 08 de outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano