Festival de Verão: menos dias, mais atrações
Três palcos receberão mais de 40 artistas, além de performances e feira de moda
Festival de Verão: menos dias, mais atrações
BuscarFestival de Verão: menos dias, mais atrações
BuscarTrês palcos receberão mais de 40 artistas, além de performances e feira de moda
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 9h08
Salvador já se prepara para a 17ª edição de seu Festival de Verão. O evento tem duas novas atrações, o Palco Sensações e a Arena Eletrônica, que se unem ao principal, o Palco 2015. Passarão pelo Parque de Exibições artistas como Banda do Mar, Caetano Veloso, Cristiano Araújo, Dubvision, Gui Boratto, Ivete Sangalo, Kesha, Lucas Lucco, Malta, Marcelo Jeneci, Naza Brothers, Psirico, Sublime with Rome, Tito e Tom Zé.
Segundo Estácio Gonzaga, gerente executivo da Icontent, a intenção continua sendo qualificar a Bahia como “rota dos grandes artistas nacionais e internacionais, atraindo turistas e movimentando a economia da cidade”. A concentração em três dias em vez de quatro — de 22 a 24 de janeiro —, e com mais atrações, decorre de uma pesquisa realizada pela Data Store, que apontou a preferência do público por um calendário mais focado. Além das mais de 40 atrações musicais, há ainda performances artísticas de nomes como Speto, Bereguedê Transeunte e Orquestra de Tambores de Pneus, além de praça de alimentação, camarotes, feira de moda e de cultura.
O Festival conta com dois patrocinadores máster: Pepsi e Skol (R$ 1,98 milhão a cota). Há ainda title sponsors (Trident, Shopping Iguatemi, Fiori/Fiat, Bradesco e Kibon, com cotas que variam de R$ 30 mil a R$ 1 milhão) e apoiadores variados. Realizado pela Rede Bahia, afiliada Globo no estado, por meio da Icontent, sua empresa de entretenimento, e pela Camarote Marketing e Promoções, o evento espera bater o público do ano passado, de 120 mil pessoas. O canal pago Multishow transmite o festival ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias