Mercado Livre, Itaú e Visa lançam cartão com cashback
Emitido pela Itaucard e com bandeira Visa Gold, o cartão de crédito internacional do Mercado Livre não tem anuidade e devolve 10% do valor das compras feitas nas lojas oficiais da plataforma
Mercado Livre, Itaú e Visa lançam cartão com cashback
BuscarMercado Livre, Itaú e Visa lançam cartão com cashback
BuscarEmitido pela Itaucard e com bandeira Visa Gold, o cartão de crédito internacional do Mercado Livre não tem anuidade e devolve 10% do valor das compras feitas nas lojas oficiais da plataforma
Meio & Mensagem
27 de junho de 2019 - 16h57
O Mercado Livre lança nesta quinta-feira, 27, seu cartão de crédito internacional e sem anuidade. Emitido pela Itaucard e com benefícios da Visa Gold, o cartão possui o recurso de cashback, no qual o cliente pode ter o retorno de até 10% do valor das compras acima de R$ 100 realizadas nas 970 lojas oficiais da plataforma, sendo que há limite de R$ 50 de cashback por transação. O cartão também poderá ser utilizado em qualquer loja física.
De acordo com a empresa, cartão é o primeiro do banco que possui a tecnologia NFC, usada em pagamentos por aproximação. Além disso, compras feitas com o cartão na plataforma do Mercado Livre podem ser parceladas em até 15 vezes sem juros e em até 12 vezes sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que ofereçam essa condição.
O cartão oferece, ainda, acúmulo de pontos no programa Mercado Pontos, na qual o cliente ganha dez pontos na solicitação do cartão; 20, na primeira compra na plataforma; e 50, a cada R$ 1 mil em compras na plataforma; 50% de descontos em cinemas e teatros do Itaú; e seguro, serviços, assistências para viagens e garantia estendida oferecidos pela Visa Gold.
Inicialmente o cartão será disponibilizado por meio da aceitação do convite enviado por e-mail aos clientes pré-aprovados do Mercado Livre, que para requisitá-lo devem clicar em “Quero meu cartão”. Já os outros clientes poderão solicitar o cartão pela plataforma e terão seus pedidos analisados a partir de julho.
Foi criado um aplicativo para o cartão que contém algumas funcionalidades como geração de cartões virtuais para compras únicas e para pagamentos recorrentes; desbloqueio e bloqueio temporário; e consulta de gastos; e atendimento.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros