Mid e Fit surpreendem com refresco azul
Ação irá contemplar consumidores com prêmios instantâneos e o sorteio de uma casa e um carro
Ação irá contemplar consumidores com prêmios instantâneos e o sorteio de uma casa e um carro
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2014 - 4h15
Imagine fazer um suco de laranja e ser surpreendido por um líquido azul? A experiência que parece inusitada faz parte da ação promocional dos refrescos em pó da Ajinomoto, Mid e Fit Zero Açúcar que vão distribuir diversos prêmios instantâneos.
A promoção "Tudo junto e misturado Mid e Fit. Misturou, azulou, ganhou", criada pela agência Bullet, visa aumentar a interatividade com os clientes das marcas e possui duas formas do público ser contemplado. Além dos vale-brindes que poderão ser encontrados dentro das embalagens que terão o refresco azul, os consumidores que comprarem cinco embalagens também poderão participar do sorteio de uma casa e um carro. A ação vai até o dia 11 de abril e as embalagens dos produtos deverão ser cadastradas no site www.promocaomidefit.com.br, no qual será gerado um número para o sorteio.
"Nossas ações promocionais são esperadas pelos consumidores, que por meio do contato com nosso call center buscam saber quando inicia a promoção. Este ano, porém, queríamos inovar, realmente surpreender. Foi aí que a Bullet nos propôs o refresco azul, inserindo um elemento lúdico, inédito na categoria, no tradicional sistema de vale-brindes", revela a gerente de marketing das marcas Mid e Fit, Chiara Tengan.
Para a ação a empresa também preparou um game em sua página no Facebook, que simula de maneira lúdica a mecânica do refresco azul, e desenvolveu uma campanha para internet e revistas e ainda fará inserções de merchandising em programas de televisão.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente