Mucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica

Buscar

Mucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica

Buscar
Publicidade

Marketing

Mucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica

Ação da Publicis para marca de cereal infantil da Nestlé associa o cuidado de um filho ao cuidado com o meio ambiente em que a criança irá crescer


6 de outubro de 2020 - 10h22

Associando a saúde das crianças à saúde do planeta, uma nova campanha da Nestlé para seu cereal infantil Mucilon, criada pela Publicis, tem como mote “Mucilon cuidando do planeta para o seu filho” e anuncia que a marca se compromete a plantar um milhão de árvores na Mata Atlântica na região Sul do estado da Bahia.

Na ação, as pessoas poderão dedicar cada árvore plantada a uma criança nas redes sociais da marca e receberem um certificado numerado e exclusivo. A campanha, cuja assinatura é “Cuidar do filho como se fosse o mundo. Cuidar do mundo como se fosse um filho”, tem filme (assista abaixo) veiculado nacionalmente em redes sociais e, para a região Nordeste, também em TV, além de um perfil no Instagram com textos e imagens que completam a frase “Cuidar é…”.

A iniciativa busca engajar mães e crianças no tema sustentabilidade, já que ter os filhos crescendo num planeta saudável é uma das dimensões das preocupações delas quanto ao futuro deles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas