Mucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica
Ação da Publicis para marca de cereal infantil da Nestlé associa o cuidado de um filho ao cuidado com o meio ambiente em que a criança irá crescer
Mucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica
BuscarMucilon promete um milhão de árvores na Mata Atlântica
BuscarAção da Publicis para marca de cereal infantil da Nestlé associa o cuidado de um filho ao cuidado com o meio ambiente em que a criança irá crescer
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2020 - 10h22
Associando a saúde das crianças à saúde do planeta, uma nova campanha da Nestlé para seu cereal infantil Mucilon, criada pela Publicis, tem como mote “Mucilon cuidando do planeta para o seu filho” e anuncia que a marca se compromete a plantar um milhão de árvores na Mata Atlântica na região Sul do estado da Bahia.
Na ação, as pessoas poderão dedicar cada árvore plantada a uma criança nas redes sociais da marca e receberem um certificado numerado e exclusivo. A campanha, cuja assinatura é “Cuidar do filho como se fosse o mundo. Cuidar do mundo como se fosse um filho”, tem filme (assista abaixo) veiculado nacionalmente em redes sociais e, para a região Nordeste, também em TV, além de um perfil no Instagram com textos e imagens que completam a frase “Cuidar é…”.
A iniciativa busca engajar mães e crianças no tema sustentabilidade, já que ter os filhos crescendo num planeta saudável é uma das dimensões das preocupações delas quanto ao futuro deles.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros