Natalia Beauty e Universal lançam projeto musical voltado ao público infantil
Experiências presenciais, como festas, ações em shoppings e eventos educacionais, também estão sendo programadas
Natalia Beauty e Universal lançam projeto musical voltado ao público infantil
BuscarNatalia Beauty e Universal lançam projeto musical voltado ao público infantil
BuscarExperiências presenciais, como festas, ações em shoppings e eventos educacionais, também estão sendo programadas
Larissa Santiago
30 de abril de 2025 - 11h45
Princesas de Pijama é um projeto musical para crianças desenvolvida pela Universal Music com a Natalia Beauty (Créditos: Divulgação)
A Universal Music, em parceria com a Natalia Beauty e a Kidzhouse, lança o projeto Princesas de Pijama, focado no mercado infantil. A iniciativa inclui 24 músicas e videoclipes originais, além de um espetáculo ao vivo previsto para ser lançado ainda este ano.
Investindo pela primeira vez em uma iniciativa voltada exclusivamente para crianças, a Universal Music afirma que promover música de qualidade para o público faz parte de sua trajetória. Segundo Paulo Lima, presidente da Universal Music, os fãs mirins são parte fundamental dessa relação e contribuir para a formação de bons valores, oferecendo conteúdo de qualidade, é parte de sua missão.
“Passarmos a fazer parte das histórias das crianças, das suas famílias, de seus grupos de relacionamento em momentos positivos é a métrica mais potente para um projeto como este. E faremos ações muito responsáveis, cuidadosas e lúdicas para sustentarmos, com honra, a presença em momentos digitais – nas plataformas e em experiências físicas em festas, shoppings, eventos especiais”, afirma.
As personagens da saga Princesas de Pijama são inspiradas em meninas do Reino dos Sonhos que buscam construir suas próprias histórias, indo além do clássico conto do castelo à espera de um príncipe.
Cada personagem do projeto representa uma faceta da infância em que meninas amam arte, esportes, videogames, bichinhos de estimação e, acima de tudo, a liberdade de sonhar alto.
“Foi um processo criativo profundamente afetivo, sempre guiado pela pergunta: ‘Como podemos fazer com que cada menina se sinta vista, representada e livre para expandir quem é?'”, compartilha Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.
Guilherme Alf, CEO da Kidzhouse, disse que há o interesse em levar o projeto para escolas, comunidades e espaços de desenvolvimento infantil.
“Queremos cocriar ações com educadores e especialistas em saúde emocional, promovendo experiências lúdicas e educativas que reforcem os pilares do projeto: autoestima, representatividade, cooperação e autenticidade”, comenta.
Compartilhe
Veja também
Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana