Natura entra no lugar de O Boticário como patrocinadora de Parintins
Marca de beleza ingressa no festival folclórico, que acontece em junho, para reforçar sua atuação junto às comunidades da Amazônia

Marca ingressa como patrocinadora da edição de 2025 do Festival de Parintins (Crédito: Divulgação/Nathalie Brasil/ Maná Produções)
A Natura comunicou nesta quarta-feira, 19, que será patrocinadora da edição deste ano do Festival de Parintins, uma das principais manifestações culturais do Brasil.
A estreia da Natura no evento sinaliza uma mudança na área comercial do festival, já que na edição do ano passado, O Boticário havia ocupado o posto de patrocinador, após ter sido apoiador da festa por anos.
O ingresso em Parintins se deve, de acordo com a Natura, a proposta de reforçar a presença e atuação da empresa na região Norte do País, onde já é desenvolvido um trabalho de parcerias com comunidades ribeirinhas há 25 anos, para a produção dos itens da linha Ekos.
Em 2025, o Festival de Parintins realizará sua 58ª edição, com a tradicional competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido. Neste ano, o festival acontece no último fim de semana de junho.
De acordo com a Natura, o patrocínio ao Festival também enriquece o ano de celebração da plataforma Natura Musical, que completa duas décadas de criação e 2025. Ao longo desse período, a iniciativa de fomento à música brasileira já apoiou mais de 600 projetos.