Nescafé também vende design
Máquinas de café expresso da Dolce Gusto receberam o logo e o desenho da marca de carros Mini, da BMW
Máquinas de café expresso da Dolce Gusto receberam o logo e o desenho da marca de carros Mini, da BMW
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 8h34
Em um projeto de cobranding com a Mini, da BMW, a Nestlé lançou a Nescafé Dolce Gusto Genio com o design que remete aos modelos da marca de carros. Não é o primeiro projeto do tipo que a Mini participa. A marca já se associou a empresas como Puma, na produção de roupas e acessórios, e até com fabricantes de pranchas de surf.
No Brasil, os novos modelos são fabricados pela Arno com opções em preto e branco e podem custar até R$ 800. Na Itália, a Nestlé tem uma parceria com a De Longhi e os modelos serão laranja e preto. Na semana passada, a Mini apresentou ao mercado seu novo design corporativo. A identidade visual agora possui um desenho bidimensional com nova tipografia e tonalidade.
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores