BMW cria novo logotipo para Mini

Buscar
Publicidade

Marketing

BMW cria novo logotipo para Mini

Grupo apresenta nova identidade visual da marca


26 de junho de 2015 - 2h45

Com mais de 50 anos de mercado, a marca MINI, do grupo BMW, acaba de apresentar seu novo design corporativo. A identidade visual agora possui um desenho bidimensional com nova tipografia e tonalidade. Com a mudança, a marca pretende ressaltar sua clareza e autenticidade.

O grupo BMW também está realinhando sua estratégia de produto com o MINI. A marca pensa em expandir a oferta para o segmento compacto premium para atrair novos consumidores.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas