Marketing
BMW cria novo logotipo para Mini
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 2h45
Com mais de 50 anos de mercado, a marca MINI, do grupo BMW, acaba de apresentar seu novo design corporativo. A identidade visual agora possui um desenho bidimensional com nova tipografia e tonalidade. Com a mudança, a marca pretende ressaltar sua clareza e autenticidade.
O grupo BMW também está realinhando sua estratégia de produto com o MINI. A marca pensa em expandir a oferta para o segmento compacto premium para atrair novos consumidores.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas