Nestlé resgata estilo do chocolate Surpresa em NFTs
Ação aposta na nostalgia é inspirada na marca de chocolates Surpresa, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990
Nestlé resgata estilo do chocolate Surpresa em NFTs
BuscarNestlé resgata estilo do chocolate Surpresa em NFTs
BuscarAção aposta na nostalgia é inspirada na marca de chocolates Surpresa, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990
Meio & Mensagem
29 de junho de 2023 - 15h31
Os dez tokens principais serão vendidos por R$ 500(Crédito: Divulgação)
Inspirada nos cards da marca de chocolates Surpresa, que ficaram famosos nos anos 1980, a Nestlé lançou uma coleção de NFTs para apoiar o SOS Mata Atlântica. No total, serão dez artes originais e 40 réplicas vendidas pelo site.
Todo o valor arrecadado na venda dos cards será revertido pela instituição e preservação do bioma. Os dez tokens principais custam R$ 500; já as réplicas variam entre R$ 25 e R$ 250.
Como Bradesco, Vivo e Nestlé usam IA?
As artes foram criadas em parceria com cinco artistas plásticos: Helena Cintra, Larissa Constantino, Rômolo D’Hipólito, Carla Barth e Vilson Vicente.
A ação é inspirada na marca Surpresa que trazia a temática animal, com bichos em relevo nas barras e cards colecionáveis que vinham junto com o chocolate.
Em 1987, a marca teve uma edição especial sobre a Mata Atlântica exibindo a fauna do bioma. A gigante de alimentos já revisitou a marca em outras ocasiões.
Acompanhe as notícias sobre as empresas que mais investem em marketing no Brasil na seção Drops.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca