Assinar

Nivea homenageia Tom Jobim em 2013

Buscar
Publicidade
Marketing

Nivea homenageia Tom Jobim em 2013

Projeto Nivea Viva celebrará 50 anos do primeiro álbum solo de Tom; Vanessa da Mata será intérprete dos shows


27 de fevereiro de 2013 - 2h52

Animada pelo sucesso do projeto Viva Elis, feito em parceria com os filhos da cantora João Marcelo Bôscoli e Maria Rita, a Nivea anunciou nesta quarta-feira 27 que estenderá o projeto Nivea Viva. E o homenageado de 2013 é o cantor e compositor Tom Jobim. O mote para a homenagem é o cinquentenário do primeiro álbum solo de Tom “The composer of Desafinado, Plays”.

Vanessa da Mata será a artista com a responsabilidade de interpretar cerca de 20 canções de Tom em seis shows que acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Brasília e Porto Alegre. A pré-estreia acontecerá dia 09 de abril, no Rio de Janeiro, cidade onde também será encerrada a turnê.

Os espetáculos têm direção artística e curadoria de Monique Gardenberg, cuja empresa, a Duetto, também está à frente do Boticário na Dança. Por se tratar de áreas culturais diferentes, ela disse não ter enfrentado problema com as empresas. Para os espetáculos em homenagem a Tom Jobim, os organizadores trarão de Nova Iorque o arranjador Eumir Deodato, que fará os arranjos de cordas (hoje, ele trabalha com Björk).

Vanessa da Matta será protagonista de uma campanha que a Nivea levará ao ar em abril para divulgar o projeto e também seguirá como garota-propaganda da marca para as linhas facial e de cuidados com o corpo. “Já fui sondada por muitas marcas para fazer propaganda, podia ter ganho muito dinheiro, mas não me senti tentada, mas quando juntou essa marca com o projeto do Tom, achei providencial. Não tive nenhuma dúvida”, disse Vanessa.

Sobre os resultados do Viva Elis, Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea, afirmou que para a marca o projeto foi fantástico. “Tivemos um salto em todos os índices que estabelecemos para o projeto, muito além do esperado. Foi uma grande estreia”, avaliou.

A executiva também afirmou que o ano de 2012 para a companhia foi de crescimento expressivo, mas não divulgado, pelo fato de a Nivea, pertencente à alemã Beiersdorf , estar em período de silêncio. Também ressaltou que o Viva Elis causou “um alvoroço muito positivo” na sede da companhia, na Alemanha, o que faz com que a hipótese de internacionalização do projeto não seja descartada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias