Marketing

O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa

Marca promoverá linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy

i 30 de abril de 2024 - 19h42

O Boticário patrocinará um camarote para o show da Madonna no sábado, 4, no apartamento da socialite Narcisa Tamborindeguy. A marca levará um grupo de cinco pessoas para aproveitar a experiência.

A ação teve início nas redes sociais. Narcisa sugeriu que pensava em fazer um camarote em seu apartamento para o evento. O Boticário engajou na conversa e a socialite convidou O Boticário para participar. A SoWhat foi responsável pela idealização e execução da ação.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Boticário (@oboticario)

O Boticário selecionou convidados com base no relacionamento prévio desses consumidores com a marca.

O espaço será decorado com velas e iluminação cênica, inspirado na linha Casa 214, divisão de perfumaria para casa lançada em fevereiro deste ano. Assim, o objetivo é trazer aconchego e sofisticação ao apartamento de Narcisa.

Segundo O Boticário, a marca escolheu Narcisa para a parceria porque a socialite representa diversão e é especialista em Copacabana, local onde acontecerá o show.

Essa ação dá continuidade ao investimento da marca em música. A marca esteve presente no camarote do show de Taylor Swift no Brasil e no Lollapalooza deste ano. Além disso, a estratégia visa colocar a marca próxima aos assuntos do momento e tendências.