O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa

Buscar

O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa

Marca promoverá linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy


30 de abril de 2024 - 19h42

O Boticário patrocinará um camarote para o show da Madonna no sábado, 4, no apartamento da socialite Narcisa Tamborindeguy. A marca levará um grupo de cinco pessoas para aproveitar a experiência.

A ação teve início nas redes sociais. Narcisa sugeriu que pensava em fazer um camarote em seu apartamento para o evento. O Boticário engajou na conversa e a socialite convidou O Boticário para participar. A SoWhat foi responsável pela idealização e execução da ação.

O Boticário selecionou convidados com base no relacionamento prévio desses consumidores com a marca.

O espaço será decorado com velas e iluminação cênica, inspirado na linha Casa 214, divisão de perfumaria para casa lançada em fevereiro deste ano. Assim, o objetivo é trazer aconchego e sofisticação ao apartamento de Narcisa.

Segundo O Boticário, a marca escolheu Narcisa para a parceria porque a socialite representa diversão e é especialista em Copacabana, local onde acontecerá o show.

Essa ação dá continuidade ao investimento da marca em música. A marca esteve presente no camarote do show de Taylor Swift no Brasil e no Lollapalooza deste ano. Além disso, a estratégia visa colocar a marca próxima aos assuntos do momento e tendências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casa Dexco vai ser megastore para arquitetos em São Paulo

    Casa Dexco vai ser megastore para arquitetos em São Paulo

    A Dexco vai reunir, além das marcas do grupo, parceiras do segmento no espaço de exposição, vendas e experiências na avenida Paulista

  • CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Paige