Marketing
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca promoverá linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
BuscarO Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
BuscarMarca promoverá linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Meio & Mensagem
30 de abril de 2024 - 19h42
O Boticário patrocinará um camarote para o show da Madonna no sábado, 4, no apartamento da socialite Narcisa Tamborindeguy. A marca levará um grupo de cinco pessoas para aproveitar a experiência.
A ação teve início nas redes sociais. Narcisa sugeriu que pensava em fazer um camarote em seu apartamento para o evento. O Boticário engajou na conversa e a socialite convidou O Boticário para participar. A SoWhat foi responsável pela idealização e execução da ação.
O Boticário selecionou convidados com base no relacionamento prévio desses consumidores com a marca.
O espaço será decorado com velas e iluminação cênica, inspirado na linha Casa 214, divisão de perfumaria para casa lançada em fevereiro deste ano. Assim, o objetivo é trazer aconchego e sofisticação ao apartamento de Narcisa.
Segundo O Boticário, a marca escolheu Narcisa para a parceria porque a socialite representa diversão e é especialista em Copacabana, local onde acontecerá o show.
Essa ação dá continuidade ao investimento da marca em música. A marca esteve presente no camarote do show de Taylor Swift no Brasil e no Lollapalooza deste ano. Além disso, a estratégia visa colocar a marca próxima aos assuntos do momento e tendências.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock