Oakley lança espaço de homenagem ao esporte
Ao todo serão três ativações que irão celebrar modalidades diferentes
Ao todo serão três ativações que irão celebrar modalidades diferentes
Meio & Mensagem
29 de abril de 2015 - 10h46
A Oakley apresenta o “Oakley in Residence: Los Angeles”, um espaço criativo com um skate pop-up para explorar, celebrar e compartilhar a criatividade no skate. O espaço, que funcionará até o dia 10 de maio, é gratuito e aberto ao público diariamente das 11h às 20h. Os visitantes terão à sua disponibilidade workshops, exposições, bate-papo com atletas, sessões de skate e exibições de filmes.
Essa é a primeira de três ativações previstas para o evento, que foi concebido para estimular a paixão no esporte como parte da campanha mundial “One Obsession”. O skatista Eric Koston inspirou o conceito e a programação do evento em Los Angeles. A empresa também tem parceria com a ONG Bridge to Skate, para oferecer uma clínica com atletas profissionais e oficina de arte utilizando skates reciclados.
Em maio, a Oakley vai abrir uma oficina comunitária sobre a cultura do ciclismo urbano em Londres. A última ativação será em julho na cidade de Nova York para comemorar a cultura do baseball.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados