Oakley lança espaço de homenagem ao esporte

Buscar

Oakley lança espaço de homenagem ao esporte

Buscar
Publicidade

Marketing

Oakley lança espaço de homenagem ao esporte

Ao todo serão três ativações que irão celebrar modalidades diferentes


29 de abril de 2015 - 10h46

A Oakley apresenta o “Oakley in Residence: Los Angeles”, um espaço criativo com um skate pop-up para explorar, celebrar e compartilhar a criatividade no skate. O espaço, que funcionará até o dia 10 de maio, é gratuito e aberto ao público diariamente das 11h às 20h. Os visitantes terão à sua disponibilidade workshops, exposições, bate-papo com atletas, sessões de skate e exibições de filmes.

Essa é a primeira de três ativações previstas para o evento, que foi concebido para estimular a paixão no esporte como parte da campanha mundial “One Obsession”. O skatista Eric Koston inspirou o conceito e a programação do evento em Los Angeles. A empresa também tem parceria com a ONG Bridge to Skate, para oferecer uma clínica com atletas profissionais e oficina de arte utilizando skates reciclados.
Em maio, a Oakley vai abrir uma oficina comunitária sobre a cultura do ciclismo urbano em Londres. A última ativação será em julho na cidade de Nova York para comemorar a cultura do baseball.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas