Pepsi apresenta slogan global e projeto musical
Além do slogan “For the love of it”, marca anuncia colaboração musical com a Now United, banda de Simon Fuller
Pepsi apresenta slogan global e projeto musical
BuscarPepsi apresenta slogan global e projeto musical
BuscarAlém do slogan “For the love of it”, marca anuncia colaboração musical com a Now United, banda de Simon Fuller
8 de fevereiro de 2019 - 17h04
A Pepsi anuncia sua plataforma de marketing e seu novo slogan: “For the love of it” (“Por puro prazer”). O slogan será usado em mais de 100 países ao longo deste ano. Em nota, a empresa afirma que o objetivo da frase é dar continuidade a tradição da companhia de dar destaque a marca por meio da música e inspirar a geração musical atual a viver sua paixão.
Este ano, a Pepsi fará uma parceria musical com a Now United, banda pop de Simon Fuller, que conta com 14 cantores e dançarinos de vários países. A banda gravará o jingle e a nova mensagem musical da marca e, em troca, a Pepsi criará conteúdos e experiências com a banda e seus fãs durante a turnê mundial.
Fuller ressalta o histórico da Pepsi em apoiar novos talentos musicais, como fez com a Spice Girls e como está fazendo com a Now United. “Sua campanha ‘For the love of it’ reflete muitos dos valores positivos que caracterizam a Now United e sei que vão inspirar o grupo e permitir que a sua base global de fãs se conecte com as suas paixões como nunca”, diz o artista.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão