PepsiCo fecha parceria global com a Fórmula1
Empresa ativará o patrocínio por meio das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy
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Meio & Mensagem
28 de maio de 2025 - 17h33
PepsiCo ativará patrocínio à Fórmula1 por meio das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy (Crédito: Divulgação)
A PepsiCo é a nova parceira global da Fórmula 1. A empresa ativará o patrocínio por meio das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy, sendo que esta última ainda não é vendida no Brasil.
Com o acordo, a PepsiCo passa a ser proprietária dos direitos de publicidade visível na TV ao lado da pista, oportunidades de ativação da Fan Zone em 21 corridas, ingressos e experiências para convidados, direitos exclusivos de marketing para as marcas em destaque e direitos exclusivos de fornecimento de produtos e de abastecimento da pista.
Além disso, por meio deste contrato, a companhia também se torna parceria oficial com a F1 Sprint, que provou ser extremamente popular entre os fãs, com a audiência de TV nos fins de semana da Sprint em média 10% maior do que em um fim de semana sem Sprint.
Como parte das iniciativas, a PepsiCo se envolverá com a F1 Academy, para o desenvolvimento empoderamento das mulheres no esporte.
Além da empresa de alimentos, a Fórmula 1 conta com Aramaco, Amazon, Crypto, DHL, Heineken, Lenovo, LVMH, MSC Cruzeiros, Pirelli, Qatar Airways e Salesforce como parceiros globais. Já na cota de parceiros oficiais aparecem Allwyn, American Express, Barilla, Globant, Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas (LVCVA), Liqui Moly, Louis Vuitton, Moët Hennessy, Nestlé, Paramount+, Banco Santander e TAG Heuer.
Já Arcos Dorados, Aggreko, BBS, Puma e Tata Communications entram como patrocinadores regionais.
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