Marketing
Poeme-se e Livraria Cultura fazem parceria
Marca de roupas com desenhos inspirados em poetas será vendida na rede de livrarias
Marca de roupas com desenhos inspirados em poetas será vendida na rede de livrarias
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2016 - 8h40
Levar poesias para além das páginas dos livros. Essa é a proposta da grife Poeme-se que inicia 2016 com uma parceria com a rede de livrarias Cultura.
Fundada em 2010 por Gledson Vinícius e Leonardo Borba, a empresa carioca soma mais de 100 estampas literárias relacionadas a diferentes escritores como Machados de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa. São sete variedades de produtos vendidos por e-commerce e, a partir de agora, também nas lojas da Cultura.
Como parte da estratégia de expansão no mercado, a empresa levou os produtos à 17ª Edição do Bienal do Livro do Rio de Janeiro como primeira marca de moda a participar do evento. No ano passado, o sucesso da estampa inspirada na obra “Pequeno Príncipe”, do francês Antoine de Saint-Exupéry, rendeu uma parceria da Poeme-se com o grupo Paris Filmes, durante o lançamento do clássico no cinema.
Neste ano, a grife pretende lançar uma linha infantil e em março, espera abrir a Casa Poeme-se, no bairro de Marechal Hermes (RJ). O espaço de convivência terá uma biblioteca e eventos literários.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano