1) Nada foi tão debatido nas últimas semanas como o escândalo de Lance Armstrong. A comprovação das acusações de doping gerou uma debandada geral dos patrocinadores e deixou mais de R$ 60 milhões de prejuízo ao ex-atleta.
2) Nada foi tão celebrado nos últimos dias como o mergulho de Felix Baumgartner no projeto RedBull Stratos. A versão moderna da chegada do homem à Lua e uma aula de marketing.
3) Apesar da crise na Europa, os patrocínios de futebol vão muito bem, obrigado. Pela primeira vez na história, o total investido em patrocínios dos uniformes superou a marca de 500 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão).
4) Mais um ótimo trabalho da Nike. Desta vez, uma instalação em Venice Beach na Califórnia:
5) Deu na imprensa espanhola: tempos estranhos onde a Seleção Brasileira sonha em ser a Espanha e a economia espanhola sonha em ser a brasileira…
6) Segundo a Forbes Americana, os times mais valiosos do mundo são: (1) New York Yankees (R$ 726 milhões), (2) Manchester United (R$ 586 milhões) e (3) Real Madrid ($255 milhões).
7) Na sessão “Jabá da Semana” falo sobre o comercial da Visa (empresa onde eu trabalho) lançando a pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações da FIFA com a Vanusa.
8) Se você gosta de velocidade vai curtir esse viral da DC Shoes com Ken Block dirigindo pelas ruas de São Francisco na Califórnia.
9) O que vale mais, os 32 times da NFL (a Liga de Futebol Americano) ou os 32 times de futebol mais valiosos do mundo ? Segundo pesquisas recém publicadas, a NFL ganha de R$ 18,2 bilhões a R$ 14,6 bilhões.
10) Caso você não esteja acompanhando, vale conferir a Copa do Mundo de Futsal na Tailândia. Aqui estão as estatísticas segundo a FIFA.
Compartilhe
Veja também
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
-
-
-