Marketing
Publicis e Heineken levam Senna ao troféu do GP Brasil
Agência desenvolveu a peça entregue ao campeão da prova, gravada com imagens que remetem as 41 vitórias do brasileiro na categoria
Publicis e Heineken levam Senna ao troféu do GP Brasil
BuscarPublicis e Heineken levam Senna ao troféu do GP Brasil
BuscarAgência desenvolveu a peça entregue ao campeão da prova, gravada com imagens que remetem as 41 vitórias do brasileiro na categoria
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2019 - 12h02
Patrocinadora global da Fórmula 1, a Heineken aproveitou a etapa brasileira do campeonato para coroar as homenagens feitas ao maior piloto brasileiro da história. Depois da campanha #ObrigadoSenna, que relembrava a trajetória, as conquistas e os feitos de Ayrton Senna, a marca de cerveja procurou transpor o legado do brasileiro ao símbolo de vitória da F1.
Vencedor do Grande Prêmio do Brasil realizado nesse domingo, 17, em Interlagos, São Paulo, o piloto Max Verstappen recebeu um troféu especial que destacava, em sua estrutura, as 41 vitórias de Senna na F1.A peça foi desenvolvida pela Publicis Brasil, agência de publicidade da Heineken no País. Imagens em 3D reproduziram cenários das diversas vitórias do piloto na peça de alumínio, que foi idealizada pela agência, em parceria com a Heineken.
Toda a plataforma de homenagens a Ayrton Senna faz parte de um projeto da marca de celebrar os 25 anos do legado do tricampeão da competição, que faleceu em um acidente, em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano