Quem é o nº 1 da área de marketing nos EUA?
Ad Age faz pesquisa com internautas para descobrir o profissional mais influente do ano nos Estados Unidos
Ad Age faz pesquisa com internautas para descobrir o profissional mais influente do ano nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2011 - 1h30
O Advertising Age escolheu os dez profissionais de comunicação mais influentes dos Estados Unidos no ano de 2011. E agora a publicação pergunta: quem é o número 1? Os leitores cadastrados no site do Ad Age podem votar naquele que, em sua opinião, representa o mais importante profissional de mídia e marketing no país norte-americano.
A lista do Ad Age conta com os nomes de Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook; Paul Polman, CEO da Unilever; Duncan Milner, chefe de criação da TBWA; Oliver François, chefe de marketing do Grupo Chrysler; Kalle Lasn, fundador da Adbusters; Neal Mohan, vice presidente de gestão de produtos do Google; Ross Levinsohn, vice presidente executivo do Yahoo nas Américas; Bonnie Hammer, chairman da NBCU Cable Entertainment e Cable Studios; Eric Hirschberg, CEO da Activision Publishing e Frank Abenante, vice presidente global de brands e insights na Anheuser-Busch Inbev.
Mais informações sobre a votação e sobre os candidatos podem ser encontradas no site do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca