Quem é o nº 1 da área de marketing nos EUA?
Ad Age faz pesquisa com internautas para descobrir o profissional mais influente do ano nos Estados Unidos
Ad Age faz pesquisa com internautas para descobrir o profissional mais influente do ano nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2011 - 1h30
O Advertising Age escolheu os dez profissionais de comunicação mais influentes dos Estados Unidos no ano de 2011. E agora a publicação pergunta: quem é o número 1? Os leitores cadastrados no site do Ad Age podem votar naquele que, em sua opinião, representa o mais importante profissional de mídia e marketing no país norte-americano.
A lista do Ad Age conta com os nomes de Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook; Paul Polman, CEO da Unilever; Duncan Milner, chefe de criação da TBWA; Oliver François, chefe de marketing do Grupo Chrysler; Kalle Lasn, fundador da Adbusters; Neal Mohan, vice presidente de gestão de produtos do Google; Ross Levinsohn, vice presidente executivo do Yahoo nas Américas; Bonnie Hammer, chairman da NBCU Cable Entertainment e Cable Studios; Eric Hirschberg, CEO da Activision Publishing e Frank Abenante, vice presidente global de brands e insights na Anheuser-Busch Inbev.
Mais informações sobre a votação e sobre os candidatos podem ser encontradas no site do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente