Rio+20 atrai marcas em torno da causa
Evento movimentará o Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira, 13. Sebrae, Vale, Eletrobras e Petrobras são os patrocinadores oficiais
Evento movimentará o Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira, 13. Sebrae, Vale, Eletrobras e Petrobras são os patrocinadores oficiais
Teresa Levin
13 de junho de 2012 - 8h09
Com diversos formatos de patrocínio, a Rio+20 atraiu grandes marcas como parceiras do evento que movimentará o Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira 13. Sebrae, Vale, Eletrobras e Petrobras são os parceiros oficiais da conferência que deve atrair de cem a 120 chefes de Estado e governo, além de 50 mil participantes credenciados.
Por meio de outros formatos da parceria, também figuram na lista de parceiros da Rio+20 as seguintes empresas: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Oi, Banco do Nordeste, BNDES, Invepar e Natura. O encontro, que segue até 22 de junho, conta ainda com fornecedores como Banco da Amazônia, Braskem, BMW Group, Cedae, Coca-Cola, Embraer, Faber-Castel, GL Events, Michelin, Serpro, Suzano, TAM, Pier Mauá e Volkswagen.
Eventos paralelos também tomarão conta da cidade do Rio de Janeiro ao longo do mês de junho. Entre as diversas atividades que acontecerão na capital carioca merecem destaque a Cúpula dos Povos, que ocupará o Aterro do Flamengo como palco de discussões de organizações da sociedade civil. Tem destaque ainda o projeto Humanidades, uma iniciativa da Fiesp, Sistema Firjan, Fundação Roberto Marinho, Sesi-Rio, Sesi-SP, Senai-Rio, Senai-SP, com patrocínio da Prefeitura do Rio e do Sebrae.
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