Assinar

Rock in Rio prevê 600 produtos oficiais

Buscar

Rock in Rio prevê 600 produtos oficiais

Buscar
Publicidade
Marketing

Rock in Rio prevê 600 produtos oficiais

Aproximadamente 20 marcas já estão confirmadas


17 de maio de 2013 - 12h04

Neste ano, o Rock in Rio espera estampar sua marca em cerca de 600 produtos oficiais. Artigos como camisetas, coolers e instrumentos já estão disponíveis na loja virtual do festival. Artecoletiva, Bacardí, Bomber, Bagcool, Bic, Doctor Cooler, Cachaça Seleta, Cicero, Chico Rei, Chilli Beans, Dimona, Ipanema, Izzo, Oxford, Rider, Sestini, St Importações Taco,Touch Watches, Tritec, Young Dogs e Victorinox terão itens personalizados do evento.

Em 2011, ano da última edição, foram comercializados cerca de 60 produtos licenciados. Sem considerar a venda da série especial dos automóveis Gol e Fox Rock in Rio, da Volkswagen, a expectativa, na época, era movimentar cerca de R$ 30 milhões. O balanço deste evento será divulgado nesta terça-feira 21, no Rio de Janeiro, quando as demais empresas licenciadas para o festival deste ano serão apresentadas. Atrações internacionais como Muse, Beyoncé e Metallica motivaram a participação do público, que esgotou a venda de ingressos em apenas quatro horas.

A 13ª edição do Rock in Rio acontecerá entre os dias 13 e 22 de setembro.

Veja alguns dos produtos abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também