Rock in Rio prevê 600 produtos oficiais
Aproximadamente 20 marcas já estão confirmadas
Aproximadamente 20 marcas já estão confirmadas
Meio & Mensagem
17 de maio de 2013 - 12h04
Neste ano, o Rock in Rio espera estampar sua marca em cerca de 600 produtos oficiais. Artigos como camisetas, coolers e instrumentos já estão disponíveis na loja virtual do festival. Artecoletiva, Bacardí, Bomber, Bagcool, Bic, Doctor Cooler, Cachaça Seleta, Cicero, Chico Rei, Chilli Beans, Dimona, Ipanema, Izzo, Oxford, Rider, Sestini, St Importações Taco,Touch Watches, Tritec, Young Dogs e Victorinox terão itens personalizados do evento.
Em 2011, ano da última edição, foram comercializados cerca de 60 produtos licenciados. Sem considerar a venda da série especial dos automóveis Gol e Fox Rock in Rio, da Volkswagen, a expectativa, na época, era movimentar cerca de R$ 30 milhões. O balanço deste evento será divulgado nesta terça-feira 21, no Rio de Janeiro, quando as demais empresas licenciadas para o festival deste ano serão apresentadas. Atrações internacionais como Muse, Beyoncé e Metallica motivaram a participação do público, que esgotou a venda de ingressos em apenas quatro horas.
A 13ª edição do Rock in Rio acontecerá entre os dias 13 e 22 de setembro.
Veja alguns dos produtos abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor