Marketing
Samsung Pay chegará ao Brasil em 2016
Empresa fechou parceria com Banco do Brasil, Bradesco, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Itaú Unibanco, NuBank, Porto Seguro e Santander
Empresa fechou parceria com Banco do Brasil, Bradesco, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Itaú Unibanco, NuBank, Porto Seguro e Santander
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 1h57
Austrália, Brasil, Canadá, China, Cingapura, Espanha e Reino Unido serão os próximos mercados a receber o Samsung Pay, sistema de pagamento mobile da empresa. O produto, disponibilizado há seis meses na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, tem cinco milhões de usuários e já registrou mais de US$ 500 milhões em transações.
A expansão internacional do serviço começa pela China, em março. A companhia não confirmou a data de lançamento no Brasil, mas divulgou que fechou parceria com oito instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, NuBank, Porto Seguro e Santander.
Para fazer um pagamento com o Samsung Pay basta aproximar o aparelho do terminal de pagamento e inserir a senha ou impressão digital. O serviço Pay está disponível para os modelos Samsung Galaxy S6, S6 edge, S6 edge+, Note5, A5 e A7.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas