Assinar

Saraiva faz parceria com Grupo Boticário

Buscar

Saraiva faz parceria com Grupo Boticário

Buscar
Publicidade
Marketing

Saraiva faz parceria com Grupo Boticário

Produtos da rede The Beauty Box passam a ser vendidos no Shopping Saraiva


2 de maio de 2016 - 10h26

Saraiva_Grupo-Boticário_575

Clientes do Saraiva Shopping, marketplace da Saraiva, poderão a partir de agora encontrar lá produtos de beleza da The Beauty Box, que pertence ao Grupo Boticário.

Segundo o anúncio da parceria, um “completo sortimento de produtos da marca The Beauty Box passa a estar disponível aos clientes do Shopping Saraiva”. Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva, ressalta que o marketplace oferta itens em categorias onde sua companhia não atua diretamente por meio de parcerias com empresas conceituadas de outros segmentos. Entre os novos itens oferecidos, após o acordo com o Grupo Boticário, estão maquiagens, perfumes masculinos e femininos, colônias e shampoos entre outros produtos.

Também na última semana, a Saraiva anunciou a inauguração de sua primeira loja física na cidade de Nova Iguaçu (RJ). O espaço de 800 metros quadrados fica no Shopping Nova Iguaçu. Já na zona leste da cidade de São Paulo serão instaladas duas lojas temporárias no modelo pop up. Nesta segunda-feira, 2, será aberta a do Shopping Metrô Itaquera. O espaço de 145 metros quadrados terá itens de livraria e papelaria, assim como o LEV, leitor de livros digitais da Saraiva. Já a do Shopping Metrô Tatuapé, que será inaugurada nesta sexta-feira, 6, é dedicada à cultura geek, como quadrinhos, objetos colecionáveis, além de games e livros (o centro comercial já conta com uma loja tradicional da Saraiva).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil