Saraiva faz parceria com Grupo Boticário
Produtos da rede The Beauty Box passam a ser vendidos no Shopping Saraiva
Produtos da rede The Beauty Box passam a ser vendidos no Shopping Saraiva
Roseani Rocha
2 de maio de 2016 - 10h26
Clientes do Saraiva Shopping, marketplace da Saraiva, poderão a partir de agora encontrar lá produtos de beleza da The Beauty Box, que pertence ao Grupo Boticário.
Segundo o anúncio da parceria, um “completo sortimento de produtos da marca The Beauty Box passa a estar disponível aos clientes do Shopping Saraiva”. Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva, ressalta que o marketplace oferta itens em categorias onde sua companhia não atua diretamente por meio de parcerias com empresas conceituadas de outros segmentos. Entre os novos itens oferecidos, após o acordo com o Grupo Boticário, estão maquiagens, perfumes masculinos e femininos, colônias e shampoos entre outros produtos.
Também na última semana, a Saraiva anunciou a inauguração de sua primeira loja física na cidade de Nova Iguaçu (RJ). O espaço de 800 metros quadrados fica no Shopping Nova Iguaçu. Já na zona leste da cidade de São Paulo serão instaladas duas lojas temporárias no modelo pop up. Nesta segunda-feira, 2, será aberta a do Shopping Metrô Itaquera. O espaço de 145 metros quadrados terá itens de livraria e papelaria, assim como o LEV, leitor de livros digitais da Saraiva. Já a do Shopping Metrô Tatuapé, que será inaugurada nesta sexta-feira, 6, é dedicada à cultura geek, como quadrinhos, objetos colecionáveis, além de games e livros (o centro comercial já conta com uma loja tradicional da Saraiva).
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão